7/11/2015

Top 5: O que não devemos pensar.

Hey pessoas!
Esse post é para falar um pouco sobre o que não devemos pensar.
Geralmente, temos a mania de pensar nas coisas erradas...
Este post é para lhe ajudar! 


TOP 5:
O que não devemos pensar 



1- Na própria morte
Pensar na própria morte além de ser uma grande perca de tempo, é pedir para enlouquecer. Você começará a ficar perturbado imaginando como, onde e por quê irá morrer, te fazendo até adquirir certos distúrbios. Ao contrário disso, procure viver o presente pois quando chegará a sua hora, você vai saber, lhe garanto! ;)

2- No sucesso alheio 
Se não, você pode começar a adquirir inveja, o que é péssimo para você e para a pessoa. Ao invés de sentir aquela pequena raiva, fique feliz por ela e comece a batalhar em cima do que também quer alcançar. Só que batalhe com limites! É o que veremos no número 3, logo abaixo!   

3- No próprio futuro 
''Como assim não devemos pensar no próprio futuro?! Está louca?!'' Vou explicar... É parecido com o fato de pensar na própria morte. Ao querer batalhar muito para alcançar os seus objetivos, você acaba por se tornar imediatista. Acha que todo o trabalho que está tendo precisa ser recompensado logo, fazendo com que você esqueça de viver o presente. 

4- ''Eu preciso...'' 
''Eu preciso fazer isso'' ''Eu preciso fazer aquilo'' ''Eu preciso daquilo'' Se dar ordens talvez não seja a melhor forma de impor algo a si mesmo. Seres humanos odeiam ordens ou regras. Ter esses pensamentos só te fazem adquirir uma incontrolável ansiedade, pois talvez você esteja em algum lugar do qual, naquele instante, você não pode atender a própria ordem. E aí? O que você vai fazer? 
 

5- Itens negativos
Pensar sempre que o pior pode acontecer, é a pior escolha que você pode fazer. A esperança é a última que morre portanto, não queira matar a sua antes. Pensar negativamente acaba atraindo itens negativos para você, sua casa, sua família, seu emprego... Acredito que você não queira isso certo?
  
 

4 comentários:

  1. Realmente não devemos pensar em nada disso, se tirarmos isso das nossos vidas, seremos realmente felizes !!

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa sua pequena lista, concordo com todos, são frases que nao existem no meu vocabulário hahaha
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Volte sempre para nos visitar, Laís! ;)

      Excluir