7/21/2015

Top 5: Decepções

Hey galerinha!
Hoje estou aqui com um Top 5 diferente. 
Aqui estão as 5 decepções mais comuns que os seres humanos costumam ter e, junto delas, 
também temos as prováveis soluções para cada uma.
Se liguem só!  


TOP 5: DECEPÇÕES



 1- Resultados não desejados
Quando percebe que tudo o que fez e tudo pelo que esperou não teve o fim que você queria, você acaba por ter uma imensa frustração. Mas procure pensar que, tudo o que passamos nessa vida, serve para nos fortalecer. Está escrito em nossa história e têm um porque. No fim, acaba sendo até melhor do que você idealizou. 

2- Traições
Seja de quem for, traições são sempre arrasadoras. Você confia em uma pessoa acreditando que ela é diferente das demais, acreditando que ela é fiel e verdadeira contigo mas, por fim, é justamente ela a primeira a quebrar o seu coração, não é? Não é nada fácil ter que lidar com isso. Mas, há maneiras de aliviar esse sofrimento. Não é o fim de tudo. Você pode buscar novos rumos e relacionamentos, dizer tudo o que sente para a pessoa e não se esquecer de perdoá-la. Sim, perdoá-la! Perdoar apenas para manter a alma limpa mas não necessariamente voltar a ter algo com a pessoa.    

3- Mentiras
Mentiras, mentiras e mais mentiras... Elas nos desapontam tanto. Nos faz mais frios e menos crentes. Elas se tornaram muito comuns em nossas vidas, infelizmente. O jeito é trabalhar sempre com a verdade, não importa as circunstâncias. Se semear verdade, colherá verdade.  

4- Os próprios comportamentos
Às vezes, você se pega fazendo ou até mesmo pensando coisas que nunca imaginou. Você talvez pode ter feito algo para alguém ou para você mesmo que te decepcionou muito. Isso costuma ser um tremendo tormento para nossas mentes. Mas, sabendo o que fez, procure se corrigir e não fazer novamente. ;)

5- Acidentes
Acidentes além de nos proporcionar grande decepção, nos proporciona enorme sofrimento, dependendo a gravidade do mesmo. Eles são frequentes em nossas vidas e não há nada que possamos fazer, basta estar sempre preparado fisicamente e psicologicamente para lidar com eles.  
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário